sábado, 6 de novembro de 2021

O Show da Comunidade SAP em Fortaleza #SITFOR 2021

 SAP Inside Track – Fortaleza – Ceará – Brasil

O SIT Fortaleza foi a segunda edição do evento que adotou 3 formatos diferentes: Presencial, a distância com transmissão ao vivo do evento Presencial e um Track internacional em inglês com apresentações ao vivo no Youtube.


(Equipe de Organizadores Manuel RobalinhoJonys Arcanjo de MatosAlexandre FaracoMauricio StudartAmanda Almeida,ITILJosieudes).

Neste último dia 30 de outubro foi realizado o evento presencial e contou com 5 palestras sobre as últimas versões do sistema S/4HANA e seus componentes. O evento ficou marcado por uma grande organização composta por um time bastante integrado. Isso fez a diferença na montagem da estrutura do evento que contou com recepção num auditório amplo e climatizado, brindes bem legais para todos os participantes como camisetas, Garrafas de água, máscaras, caderno de anotações entre outros brindes sorteados. Tivemos ainda uma grande estrutura montada para o palco das palestras com transmissão ao vivo por uma equipe técnica profissional contratada para o evento. Isso fez a diferença para que o evento fosse estendido para todo o país com uma qualidade excepcional. A Transmissão ao vivo se faz muito necessária em períodos de restrição de deslocamento de pessoas como durante a pandemia. Houve mais de 200 inscrições para o evento presencial e mais de 4 vezes este número em visualizações durante a transmissão ao vivo no canal do YouTube.

Artigo completo do Marssel Vilaça, AQUI.

Link para a transmissão ao vivo no Youtube, AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário