sábado, 21 de novembro de 2020

SAP Inside Track - Destaque da Makevalue

 MakeValue abre a 1ª edição do SAP Inside Track Fortaleza

Em 17 de outubro, a MakeValue abriu a 1ª edição do SAP Inside Track Fortaleza, no Ceará. O evento, que é organizado em diferentes cidades brasileiras e diversos países, reuniu profissionais de vários estados do nordeste brasileiro para compartilhar conhecimentos entre os profissionais que utilizam as funcionalidades do ERP SAP. 

Cerca de 200 milhões de pessoas em 180 países hoje utilizam funcionalidades da SAP. A empresa possui mais de 18 mil parceiros ao redor do mundo. A MakeValue é a única a oferecer solução de tesouraria certificada pela SAP no Brasil. 

Para ser certificada, uma empresa precisa seguir todas as normas de qualidade e segurança estabelecidas pela SAP. A plataforma desenvolvida pela MakeValue é direcionada para o planejamento econômico e financeiro, tesouraria e integração bancária.

Durante o SAP Inside Track Fortaleza, foram abordados diversos temas, todos relacionados ao dia-a-dia das grandes companhias e que, dentro do SAP, trouxeram à tona muitas práticas, como Machine Learning, Industria 4.0 ou, ainda, novas configurações e ganhos na usabilidade das novas versões do ERP, como destacaram Marssel Vilaça e Manuel Robalinho, dois grandes especialistas em SAP no Brasil, também presentes no evento.

Ao abrir o evento, a MakeValue apresentou também suas funcionalidades, benefícios, ganhos e impactos de ter a gestão financeira da empresa totalmente integrada e realizando as contabilizações de forma automática. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, somando muitos anos de experiência com o uso das ferramentas da SAP, promovendo uma troca de experiências inédita na região.

 https://www.makevalue.com.br/sap-inside-track/


 

Sem comentários:

Enviar um comentário