A SAP anunciou uma prorrogação da manutenção das aplicações da família Business Suite 7, conhecidas no mercado como ECC, até o final de 2027, aumentando assim em dois anos o prazo inicialmente estabelecido para 2025.
Com o anúncio, feito nesta terça-feira, 04, a gigante alemã alivia a pressão sobre os clientes para migrar para o S/4, a última versão do software de gestão da SAP, que roda exclusivamente sobre o banco de dados em memória Hana.
Além dos dois anos a mais de manutenção normal, ou mainstream, no jargão interno da SAP, a empresa também se comprometeu a manter a chamada manutenção estendida até o final de 2030.
A manutenção estendida, que é mais cara que a normal, será reajustada em 2% anuais.
Os novos prazos valem para os softwares SAP ERP 6.0, SAP Customer Relationship Management 7.0, SAP Supply Chain Management 7.0, o que é conhecido por SAP ECC, além das versões rodando em Hana do SAP Supplier Relationship Management 7.0 e SAP Business Suite powered by SAP Hana.
Adicionalmente, a SAP também disse que vai manter a manutenção do S/4 Hana até 2040, uma promessa de longo prazo a respeito de um tema sobre o qual ninguém estava particularmente preocupado.
Sem comentários:
Enviar um comentário